RESPONSABILIDADES:Suporte aos Gerentes: Telefone e Whatsapp;Análise de condições comerciais, itens e promoções;Alteração de condições comerciais dos clientes;Tratativas de ocorrências no sistema Gaia (cadastro/distrato de RCA, divergência de preço e cadastro grupo do item);Manutenção sistemas de condições comercial;Conferência e solicitação pagamento RDV(Relatório de despesas de viagem);Criação de indicadores utilizando recursos do Excel;REQUISITOSEnsino Superior Completo ou Cursando: Administração de empresas ou áreas relacionadas;Excel Intermediário;HABILIDADESPerfil Analítico (Foco em indicador e relatórios);Domínio do Excel, para analise dados e desenvolvimento de tabelas;Boa fluência verbal e escrita para interação entre equipes internas e externas;Habilidades na estratégia para negociações com os departamentos internos e time de campo;Nosso grupo respeita a pluralidade e NÃO fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.Importante: Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Estacionamento gratuito;Seguro de vida;Vale-transporte;