Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro civil

Florianópolis
Netvagas
Engenheiro civil
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

O que esperamos de você:

Pré-requisitos: superior completo Engenharia Civil, CREA ativo.

Desejáveis: Pós-Graduação em Gestão de Obras.

Conhecimentos e Habilidades Desejadas: conhecimento softwares Navisworks, Bimcollab ou Revit, Excel avançado, Ambição, Liderança, resiliência, boa comunicação e vontade de aprender, desejável entender de projetos, planejamento e orçamento.

O que espera por você no seu dia a dia:

1. Planejar, executar e controlar empreendimentos na área de construção civil.
2. Avaliar tecnicamente as soluções adotadas em obras, investigar e solucionar patologias, desenvolver estudos de novas tecnologias e procedimentos.
3. Especificar equipamentos, materiais e serviços.
4. Validar com a diretoria o orçamento da obra.
5. Fazer a composição de custos unitários de mão de obra, equipamentos, materiais e serviços, apropriando custos específicos e gerais da obra.
6. Elaborar em conjunto com o planejamento cronograma físico e financeiro e fazer as atualizações e revisões quando necessárias.
7. Realizar e autorizar as solicitações para aquisição de materiais e contratos através do sistema Sienge.
8. Prestar apoio ao setor de Suprimento na equalização de compras técnicas.
9. Elaborar o diário de obra, identificando problemas e ocorrências com prestadores de serviço, visando garantir o cumprimento da qualidade, custo e prazo da obra.
10. Realizar a gestão de contrato dos prestadores de serviço, elaborando as mediações e acompanhando o saldo residual do contrato.
11. Controlar a qualidade da obra, aceitando ou rejeitando materiais e serviços, identificando métodos e usando instrumentos e ferramentas para controle.
12. Coordenar o corpo técnico da obra, delegando responsabilidades para cumprimento das atividades, atendendo as premissas de custo, prazo e qualidade.
13. Interagir com área de projetos sempre que necessário, garantindo as informações atualizadas de modificações, alterações e correções dos projetos executivos e aprovadas.
14. Elaborar relatórios mensais de indicadores em plataforma específica, logo após o recebimento das informações atualizadas.
15. Garantir condições no final de cada obra para as vistorias técnicas para concessão de alvarás, licenças e habite-se.
16. Acompanhar e revisar o manual do proprietário, garantindo informações corretas para o cliente.
17. Coordenar e acompanhar processos de vistoria e entrega de apartamento.
18. Apresentar quando solicitado ao setor de Marketing conteúdos técnicos para os informativos aos clientes.
19. Realizar vistorias técnicas pós-obra, avaliando a necessidade de acionar a garantia técnica ou manutenção para atendimento adequado ao cliente.
20. Participar de programas de treinamento quando convocado e ministrar treinamentos sempre que necessário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro civil trainee
Palhoça
estagio
QUALIDADE MINERAÇÃO LTDA
Engenheiro civil
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Engenheiro civil
Biguaçu
Contratec Engenharia Ltda
Engenheiro civil
Vaga parecida
Engenheiro civil (2)
Florianópolis
CBA EMPREENDIMENTOS
Engenheiro civil
Vagas parecidas
Emprego Construção civil e obras públicas em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Construção civil e obras públicas > Emprego Engenheiro civil > Emprego Engenheiro civil em Florianópolis > Engenheiro civil

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar