Requisitos
Idioma:
Inglês Intermediário/Avançado (obrigatório)
Espanhol (desejável)
Experiência: 5 anos ou mais em gerenciamento de projetos de TI
Conhecimentos técnicos:
Implementações de infraestrutura de TI: servidores físicos, virtualização, redes, bancos de dados e cloud
Experiência em fintech / entidades financeiras (desejável)
Metodologias:
Conhecimento em Waterfall
Familiaridade com Agile/Scrum (desejável)
Responsabilidades
Planejar e coordenar atividades de projetos de infraestrutura, abrangendo fases, marcos e entregáveis.
Documentar requisitos funcionais e técnicos do projeto e manter o plano do projeto até a conclusão.
Apoiar a execução de atividades nos diferentes processos da região, interagindo com diversas áreas, inclusive outras áreas de PMO, locais ou regionais.
Fornecer relatórios de status do projeto de forma regular e precisa aos stakeholders e líderes-chave.
Comunicar-se com as áreas clientes, fornecedores e equipes internas.
Garantir conformidade com padrões, procedimentos e controles de mudança da organização.
Identificar, registrar e reportar riscos ao gerente do escritório de projetos e apoiar planos de mitigação.
Alinhamento com os valores da Fiserv:
Progressivo (voltado para o futuro): Antecipar necessidades de infraestrutura, revisar soluções técnicas propostas pelo time de Arquitetura e promover melhorias contínuas e modernização que reduzam riscos e aumentem a agilidade.
Engajado: Investir nos resultados das partes interessadas, compreender as realidades do cliente e do negócio, remover obstáculos de forma proativa e colaborar entre equipes para entregar valor mensurável.
Direto e claro: Comunicar-se de forma transparente e objetiva fornecer atualizações concisas, escalar problemas com honestidade e manter documentação simples e acionável.
Catalisador: Impulsionar inovação na entrega de infraestrutura otimizar processos, incentivar a automação e adoção de boas práticas para permitir implantações mais rápidas e confiáveis, mantendo governança.
Parceiro: Construir confiança com áreas clientes, fornecedores e colegas; trabalhar de forma inclusiva entre funções; operar como um único time Fiserv, compartilhando conhecimento e alinhando prioridades.
Expectativas de cultura e execução
Viver os valores e contribuir para uma cultura de respeito e inclusão.
Abraçar inovação e diversidade de pensamento enquanto executa com excelência.
Demonstrar responsabilidade pela entrega, qualidade e conformidade.
Atuar como defensor do cliente e do negócio, alinhando resultados de infraestrutura aos objetivos estratégicos. ;