**1. Pesquisa de Fornecedores**: Negocia a inserção de novos produtos com o comitê de compras e se aprovado vai para introduções de produtos, custos e tabelas de preços com fornecedores. Abrindo novos Fornecedores e realizando Follow-up com esses Fornecedores; Manter um bom relacionamento com os fornecedores atuais. 2.
**Negociação de Preços e Condições**: Negociar preços, condições, prazos de pagamento e condições de entrega. Garantir melhores condições de compra para a unidade de negócio. 3. Análise de Necessidades: Servindo-se do sistema ERP para avaliar a necessidade de reposição de estoque baseadas nas demandas de vendas.
Acompanhar e planejar a reposição de mercadorias para evitar falta ou excesso de produtos, conforme o sistema ERP. 4. Emissão de Pedidos de Compra: Análise e programação de compras de grandes volumes acima do giro, controlando o estoque. Suporte para todas as compras, acompanhamento de venda, giro de produto nas lojas.
Emitir pedidos de compra conforme as necessidades Tecnica em negociações habilidades de comunicação Organização