Ensino superior completo.Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gestão de processos.Comunicação verbal e escrita clara, objetiva e eficaz.Habilidade para lidar com clientes desafiadores com maturidade, empatia e resiliência.Maturidade e habilidade para colaborar com colegas e apoiar a equipe de forma construtiva.Perfil analítico com postura proativa na identificação e resolução de problemas.Diferenciais:Experiência em canais críticos, como Reclame Aqui, PROCON e redes sociais.Vivência em ambientes de alta demanda e alta pressão, mantendo foco e eficiência.Atender clientes de maneira empática e assertiva, utilizando múltiplos canais de comunicação.Garantir respostas ágeis e eficazes para reclamações e dúvidas, priorizando demandas críticas.Contribuir para a otimização contínua dos processos e fluxos internos de atendimento.Apoiar a equipe com uma postura de liderança informal, incentivando boas práticas e colaboração.Atuar com equilíbrio e foco em resultados, mesmo sob pressão.