Você está pronto para transformar o mundo através da educação?
Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos .
Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social .
Já faz parte do nosso time?
Excelente Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
Essa oportunidade também é para você Dê mais um passo em sua carreira com a gente.
Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:
Cumprir os requisitos do novo cargo
Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão
Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"
Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC
PDI em dia
Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses
Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores
Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).
Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.
Inclusão faz parte da nossa essência
Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.
Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos?
Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC. UBEC Nossa Gente .
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar, de modo geral, na organização dos eventos de treinamento, como reservas de espaços, solicitação de materiais e abertura de briefings, assim como manter o cadastro de participantes atualizado e contribuir para que as listas de presença estejam completas e registradas nos sistemas de informação da universidade corporativa
* Auxiliar nos procedimentos administrativos e financeiros relacionadas aos treinamentos, incluindo a solicitação de pagamentos e monitoramento do orçamento vinculado aos eventos.
* Auxiliar no suporte logístico e operacional do Programa Jornada Jovem Aprendiz e MBA de Desenvolvimento de Líderes, assim como acompanhar e organizar reuniões, cuidar de documentos e facilitar a integração dos participantes com as atividades propostas.
* Suportar a área na organização e logística das ações internas, tais como: reuniões, treinamentos, workshop, de modo a contribuir para o bom andamento dos eventos.
* Manter atualizada a base de dados de treinamentos e capacitações, contribuindo para que todos os dados dos programas estejam corretos e acessíveis, de modo a apoiar análises e relatórios futuros, além de fornecer uma visão clara das ações já realizadas.
* Apoiar na construção e atualização do portifólio de cursos e capacitações, incluindo os relatórios de necessidades de treinamento (LNT), assim como auxiliar na coordenação dos aspectos logísticos para capacitações presenciais e remotas, contribuindo para que os cursos atendam aos objetivos e estejam alinhados às metas da UniUBEC.
* Apoiar na elaboração das pautas de reuniões dos treinamentos, no preparo das informações para o monitoramento dos resultados das capacitações, subsidiando à área nas decisões estratégicas.
* Apoiar a execução de iniciativas de educação corporativa, colaborando com a introdução de tecnologias e recursos pedagógicos inovadores para fortalecer a cultura de aprendizagem no Grupo UBEC.
* Auxiliar na comunicação dos eventos e ações de treinamento, contribuindo para que as informações sejam divulgadas nos canais oficiais do Grupo UBEC de forma eficiente e em tempo hábil.
* Apoiar na elaboração de apresentações visuais e informativas que facilitem a comunicação dos temas, objetivos e dados relativos aos programas de treinamento, a fim de contribuir com os objetivos estratégicos e necessidades de desenvolvimento.
* Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimento: Desejável conhecimento em Planejamento e Organização de Eventos Corporativos; Processos Administrativos Básicos; Elaboração de Relatórios e Análises de Dados; Desenvolvimento e Atualização de Portfólio de Treinamento; Educação Corporativa; Comunicação Interna e Divulgação de Eventos.
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: 44h semanais – Segunda a quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h
Benefícios que você terá aqui:
PCCS para o seu crescimento
Vale Transporte
Vale alimentação ou Refeição
Estacionamento grátis
???? Assistência médica e odontológica Bradesco
Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
WellHub para seu bem-estar
Seguro de Vida
Bolsa de estudos: 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica
Licenças maternidade e paternidade estendidas
Convênio SESC
Day Off para recarregar as energias
Crédito Consignado
Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar
Sua experiência conosco
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo.
Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo "Empresa que dá feedback" da Gupy
Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito #J-18808-Ljbffr