Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente jr (onboarding)

Belo Horizonte
Sólides
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Belo Horizonte - MG
3 posições
Não informado
Elegível para PCD
Somos a
Sólides
, a única empresa de tecnologia do Brasil para
Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental
.
Nossa plataforma é
#completadeverdade
, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.
Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs.
Atualmente, contabilizamos
mais de 30 mil clientes
, totalizando mais de
oito milhões de vidas
impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando
especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados?
Vem que a Sólides é o seu lugar.
Suas principais atividades serão:
Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, entendendo e orientando o cliente em cada uma das etapas da jornada do cliente, assim como utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes para melhorar a sua experiência;
Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados;
Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação, assim como conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto e efetuar o onboarding junto a clientes;
Alimentar o sistema de Customer Success com informações confiáveis e atualizadas e compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes;
Agir de forma proativa, prevenindo possíveis cancelamentos e garantindo uma experiência apropriada durante toda a jornada do cliente;
Responder pelo atendimento e suporte a clientes, back office operacional do pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e o atendimento do fluxo operacional dos pedidos;
Atender a clientes nas ferramentas de atendimento web, análise de dados, avaliar indicadores de performance (KPIs) e resultados dos clientes, acompanhar o ciclo de vida dos clientes;
Garantir o aumento do engajamento dos clientes com os produtos;
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e processos da empresa.
Alavancar os processos de renovação;
Prover resultados de negócios que comprovem a melhoria no ambiente dos clientes estratégicos após o desenvolvimento da atuação;
Fornecer dados e análises que suportam as decisões na área;
Ser facilitador, apoiador e entusiasta no relacionamento entre as diversas áreas da empresa;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Apoiar a gestão imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Para esta posição, esperamos que você tenha:
Atendimento ao cliente;
Organização;
Boa oratória;
Proatividade;
Excel e Ferramentas Google.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
Vale transporte ou Vale combustível;
Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;
Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;
Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);
Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);
Day off no mês do aniversário;
Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);
Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;
Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);
Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);
Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo;
Pós-graduação Sólides (70% de desconto);
Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;
Dress Code Super Flexível.
Requisitos
Escolaridade
Localização
Rua Tomé de Souza, 845, 2o Andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30140-136
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio laboratório de sólidos
Belo Horizonte
estagio
Caderno Nacional
Vaga parecida
Auxiliar de lab. sólidos
Belo Horizonte
la belle farma
US$ 18.144 por ano
Vaga parecida
Manipulador de dermato e semi sólidos
Belo Horizonte
Farmacia Manipulatta
US$ 1.625 - US$ 2.100 por ano
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Sucesso Do Cliente Jr (Onboarding)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar