Belo Horizonte - MG
3 posições
Não informado
Elegível para PCD
Somos a
Sólides
, a única empresa de tecnologia do Brasil para
Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental
.
Nossa plataforma é
#completadeverdade
, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.
Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs.
Atualmente, contabilizamos
mais de 30 mil clientes
, totalizando mais de
oito milhões de vidas
impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando
especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados?
Vem que a Sólides é o seu lugar.
Suas principais atividades serão:
Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, entendendo e orientando o cliente em cada uma das etapas da jornada do cliente, assim como utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes para melhorar a sua experiência;
Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados;
Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação, assim como conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto e efetuar o onboarding junto a clientes;
Alimentar o sistema de Customer Success com informações confiáveis e atualizadas e compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes;
Agir de forma proativa, prevenindo possíveis cancelamentos e garantindo uma experiência apropriada durante toda a jornada do cliente;
Responder pelo atendimento e suporte a clientes, back office operacional do pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e o atendimento do fluxo operacional dos pedidos;
Atender a clientes nas ferramentas de atendimento web, análise de dados, avaliar indicadores de performance (KPIs) e resultados dos clientes, acompanhar o ciclo de vida dos clientes;
Garantir o aumento do engajamento dos clientes com os produtos;
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e processos da empresa.
Alavancar os processos de renovação;
Prover resultados de negócios que comprovem a melhoria no ambiente dos clientes estratégicos após o desenvolvimento da atuação;
Fornecer dados e análises que suportam as decisões na área;
Ser facilitador, apoiador e entusiasta no relacionamento entre as diversas áreas da empresa;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Apoiar a gestão imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Para esta posição, esperamos que você tenha:
Atendimento ao cliente;
Organização;
Boa oratória;
Proatividade;
Excel e Ferramentas Google.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
Vale transporte ou Vale combustível;
Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;
Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;
Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);
Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);
Day off no mês do aniversário;
Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);
Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;
Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);
Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);
Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo;
Pós-graduação Sólides (70% de desconto);
Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;
Dress Code Super Flexível.
Requisitos
Escolaridade
Localização
Rua Tomé de Souza, 845, 2o Andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30140-136
#J-18808-Ljbffr