Estamos em busca de um Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time na melhoria contínua da jornada do cliente. Se você é organizado, proativo e gosta de lidar com atendimento e analise de dados, essa vaga é para você Responsabilidades:Apoiar no monitoramento da experiência do cliente e na identificação de melhorias. Coletar, organizar e analisar feedbacks e indicadores de satisfação (NPS, CSAT, CES). Auxiliar na implementação de iniciativas para otimização da jornada do cliente. Suporte na elaboração de relatórios e apresentações estratégicas. Interagir com diferentes áreas para garantir uma experiência fluida e eficiente. Requisitos:Formação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas (diferencial). Noções de métricas de satisfação e ferramentas de CRM/BI (desejável). Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Local:Itaquaquecetuba/SP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
ALT Acessoline Telecomunicações
Atua com serviços de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(BB)