Planejamento e acompanhamento de campanhas, análise de dados e métricas, desenvolvimento de projetos, apoio na execução das atividades da equipe, controle do Trello, contato com veículos de comunicação e recebimento de cotações, montagem de planilhas, acompanhamento com o assistente de marketing do recebimento e envio de materiais visando manter os prazos preestabelecidos, estreitar contato com supervisores e gerentes de lojas na manutenção de materiais e exposição de campanhas.ResponsabilidadesPlanejamento e acompanhamento de campanhasAcompanhamento de dados e métricas (análise de dados)Desenvolvimento de projetosApoio na execução das atividades da equipeControle de TrelloContato com veículos de comunicação e recebimento de cotaçõesMontagem de planilhasAcompanhamento com o assistente de marketing no recebimento e envio de materiaisBusca pela manutenção de prazos preestabelecidosContato com supervisores e gerentes de lojas para manutenção de materiais e exposição de campanhasRequisitos e QualificaçõesDomínio de ferramentas de análise de dados e marketing digital (ex: Google Analytics, Google Ads)Conhecimento em marketing de conteúdoExperiência no varejo e moda (serão diferenciais)Conhecimento de ExcelFormaçãoFormação em marketing, jornalismo, publicidade ou áreas relacionadasBenefíciosPlano de saúdePlano odontológicoVale alimentaçãoVale transporte ou rota da empresaAuxílio educaçãoConvênios com faculdades WellHubSalário a combinarCoordenador(a) de Inteligência de Mercado - Fortaleza/CEPessoa Analista de Comunicação Interna IIPessoa Analista de Trade Marketing Sênior (Marcas Exclusivas) - Centro
#J-18808-Ljbffr