O que você precisa ter para juntar-se a nós?Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatadas à Tecnologia da Informação;Habilidades de comunicação e empatia para interação com times de outras áreas;Vivência na rotina das operações de call center, com cobrança pelas entregas e por pressão por resultados;Conhecimento em Pacote Office, principalmente em Excel;Senso de urgência;Proatividade;Assiduidade;Organização;Curiosidade;O que aumenta suas chances?Conhecimentos em Banco de dados SQL e/ou MySQL, Python, Pentaho, Power BI, Canvas e Tableau serão um diferencial.Sua rotina no time BP como Assistente de Control Desk?Controle dos discadores;Monitoramento do desempenho das operações;Confecção e disponibilização de relatórios;Documentar incidentes, problemas ou eventos relacionados ao Control Desk;Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações através de ferramentas de chamados;Garantir que a estratégia definida em conjunto com as operações e planejamento seja seguida e relatar qualquer desvio que possa ocorrer;Garantir que todos as demandas sejam atendidas dentro do prazo e que que a atuação esteja em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações estaduais de discagem e regulações da Anatel e externos, como regras dos contratantes.