ATIVIDADES- Realizar o acompanhamento de clientes, garantindo a sua satisfação e identificando oportunidades de fidelização;- Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas CRM, garantindo a organização e o histórico dos atendimentos;- Identificar e analisar padrões de atendimento e reclamações, propondo melhorias nos processos e serviços com base em dados;- Elaborar relatórios e dashboards utilizando Power BI para o acompanhamento de indicadores de desempenho da área de relacionamento com o cliente;- Utilizar Excel avançado para análise de dados, criação de planilhas complexas e manipulação de grandes volumes de informação;- Criar apresentações e materiais visuais impactantes utilizando o Canva para comunicar informações e insights de forma clara e eficaz.REQUSITOS- Ensino superior completo em Administração, Marketing, - Comunicação Social ou áreas afins;- Experiência na área de relacionamento com clientes; - Conhecimento em sistemas CRM (desejável);- Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.
);- Conhecimento prático em Power BI para criação de dashboards e relatórios;- Experiência com a ferramenta Canva para criação de materiais visuais.Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExcel AvançadoTabela DinâmicaCRMCANVARelacionamento Com Cliente