Responsabilidades da Oportunidade
Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.
Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva. Para avançar nesta direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir nossas ações inclusivas e ampliar a representatividade nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).
Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?
Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!
Quais serão seus desafios?
Identificar oportunidades de melhoria nos processos, analisando causas e propondo soluções com foco na experiência do cliente, aumento da produtividade e redução de custos e desperdícios.
Mapear, modelar e redesenhar processos, sugerindo melhorias alinhadas à estratégia da empresa.
Planejar, implantar e acompanhar projetos de melhoria de processos, elaborando as documentações necessárias (termo de abertura, plano de projeto, mapa de riscos, lições aprendidas, status report, entre outros).
Desenvolver e implantar planos de sustentação dos processos após a fase de implantação.
Elaborar business plans para novos projetos.
Identificar e implementar indicadores de desempenho (KPIs) para monitoramento contínuo dos projetos e processos.
Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos com as equipes das lojas e regionais.
Realizar visitas às lojas para identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais.
O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?
Experiência em implantação de projetos de melhoria de processos.
Conhecimento em Lean, Six Sigma e metodologias de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, entre outras).
Vivência com cronoanálise e estudos de tempos e movimentos.
Experiência em mapeamento e modelagem de processos.
Conhecimentos avançados em MS Excel, VBA, PowerPoint e Access.
Experiência anterior no segmento de Varejo (Difercial).
Vivência com gestão da rotina operacional (Diferencial).
Conhecimento e atuação em projetos de gestão de mudança organizacional (Diferencial).
Experiência com Power BI (Diferencial).
O Que é Legal Que Você Saiba
Tipo de contrato: CLT
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário)
Local de Trabalho: Matriz - Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré)
As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.
Se identificou?
Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!
O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778
Benefícios
Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Bicicletário
Desconto em Produtos
Estacionamento
Fretado
Poss. Horário Flexível
Seguro de Vida
Universidade Corporativa
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Vaga também para Pessoa com Deficiência
Cesta básica
PPR
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