* Gestão Estratégica de Compras: Liderar e supervisionar as atividades da área de compras, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da Instituição e promovendo eficiência operacional
o Negociação e Gestão de Fornecedores: Desenvolver estratégias de negociação para maximizar a qualidade dos produtos e serviços adquiridos, mantendo custos competitivos e prazos adequados. Estabelecer e fortalecer relacionamentos com fornecedores estratégicos.
o Otimização de Processos: Criar e aprimorar fluxos, metodologias e indicadores de desempenho para aumentar a eficiência da área e garantir a transparência e conformidade das aquisições;
o Análise e Controle Orçamentário: Gerenciar o orçamento da área de compras, controlando custos, contratos e oportunidades de redução de despesas sem comprometer a qualidade e os prazos.
o Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Supervisionar equipe, promovendo um ambiente de boa performance e inovação contínua.
o Gestão do almoxarifado: Liderar e supervisionar equipe do almoxarifado garantindo alinhamento com os objetivos da instituição e promovendo eficiência operacional nos processos da área e inovação contínua.