Esta posição reporta diretamente para o Head de Trade Marketing e é responsável por liderar as iniciativas de trade marketing no canal Varejo e C&C em clientes diretos e distribuidores para ambas as unidades de negócio (McCain e Forno de Minas), bem como executar o calendário de eventos de trade marketing e incentivos comerciais para o canal.
* Planejar e executar o calendário promocional para o canal varejo e C&C, com foco em clientes direto chave e principais distribuidores;
* Desenvolver a estratégia de execução das marcas McCain e Forno de Minas e seus produtos no ponto de venda;
* Planejar e executar o calendário de eventos de trade relacionados aos canais;
* Desenvolver, em conjunto com a área de marketing, planos para os lançamentos de novos produtos;
* Apoiar a área comercial nas negociações de JBPs com os principais clientes;
* Estabelecer e fortalecer o relacionamento com clientes estratégicos, associações e demais stakeholders;
* Gerenciar o orçamento de trade marketing do canal, assegurando alocação eficiente de recursos e ROI;
* Analisar KPIs e propor ajustes estratégicos para otimização dos resultados.
Requisitos Obrigatórios (formação, experiência, idioma, conhecimentos específicos, etc):
Experiencia prévia de 5 anos mínimo nas áreas de Trade Marketing.
Conhecimento intermediário de idioma inglês necessário.
Conhecimentos intermediário da ferramenta Excel e Power point.
Requisitos Desejáveis:
Capacidade analítica e conhecimento financeiro para gestão das iniciativas e do budget da área.
Vivência na área comercial pode ser um diferencial.
Conhecimento do canal varejista alimentar podem ser um diferencial.
Nível avançado de inglês desejável.
Formação preferencialmente em Publicidade ou Administração