Perfil do Analista de Marketing
Nossa busca é por um profissional atuante em marketing, que tenha habilidades para criar e implementar estratégias inovadoras que alcancem os nossos objetivos comerciais.
Função
Responsabilidades:
- Prestar apoio na elaboração e execução de iniciativas de comunicação e promoção de produto e marca;
- Coletar informações para a realização de estudos e pesquisas de mercado, com o objetivo de subsidiar as decisões estratégicas;
- Propor ações de engajamento nas plataformas do negócio;
- Desenvolvimento e acompanhamento de eventos, como: campanhas promocionais, institucionais, projetos culturais, sociais, online e de endomarketing;
- Buscar parcerias para ações da área;
- Interface com terceirizados: agência de conteúdo, agência de propaganda, assessoria de imprensa, fornecedores;
- Relacionamento com lojistas e clientes.
Requisitos:
- Ensino Superior completo e/ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
- Conhecimentos técnicos: Facilidade com dados e análises de mídia digital; Redes Sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Youtube);
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Benefícios:
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias