Desenvolver habilidades para realizar as funções administrativas e de atendimento ao cliente em uma filial comercial.
Responsabilidades incluem abrir e fechar caixa, processar pagamentos, emitir notas fiscais, gerenciar estoque e manter a limpeza do local.
Além disso, será necessário realizar atendimento ao cliente, gerenciar processos administrativos e contribuir para o sucesso da equipe.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Médio Completo
* Domínio de informática e pacote Office
Requisitos Desejáveis
* Atenção
* Agilidade
* Habilidades interpessoais
* Aprendizagem contínua
* Comunicação eficaz
Benefícios
Plano de Saúde (UNIMED)
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Vale alimentação
Seguro de Vida
Bonificação por Tempo de Serviço
Oportunidades de carreira
Antecipação do 13º Salário
Associação dos funcionários
Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
Programas de Treinamento e Desenvolvimento
Programa Ginástica Laboral
Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão.
Local de Trabalho
Horário de Trabalho
Horário Comercial