Descrição da vagaVenha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtosNossa promessa é criar um estilo de vida saudável e confortável, e isso se reflete em uma cultura que valoriza diversidade, inclusão e oportunidades iguais. Aqui, o que importa é o seu talento: avaliamos pessoas pelo potencial, experiência e fit cultural, porque acreditamos que equipes plurais constroem um futuro melhor. Candidate-se e venha escrever sua parte nesta históriaO nossoEspecialista de TIno departamento deTItem como missão (missão do cargo).Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar as necessidades e requisitos das equipes de negócios para desenvolver soluções técnicas dentro do Salesforce, considerando o ambiente atual utilizado pelas áreas e propor o diagnóstico, análise técnica, linha de tendência sobre os ativos e investimentos necessários para corrigir e aumentar a eficiência do uso da plataforma;Configurar e customizar a plataforma Salesforce de acordo com os requisitos de negócios, incluindo a criação de objetos personalizados, regras de validação, fluxos de trabalho, relatórios e painéis a partir do entendimento e análise SWOT das áreas usuárias da plataforma favorecendo a maximização desse recurso para o negócio;Integrar o Salesforce com outros sistemas internos e externos para assegurar o fluxo contínuo de dados entre plataformas;Elaborar projetos de implantação que viabilizem que as análises e diagnósticos se concretizem em planos de ação que corrijam e otimizem o funcionamento do Salesforce gerindo os orçamentos, aprovações, times e pessoas interessadas em direção ao resultado mais favorável para o negócio;Fornecer consultoria interna e suporte técnico diário para os usuários, resolver problemas, assegurar a estabilidade e a funcionalidade contínua da plataforma, bem como, ajudar a definir estratégias e soluções que maximizem o uso do Salesforce;Treinar e orientar os usuários finais, time de TI e demais pessoas interessadas sobre as melhores práticas e novas funcionalidades do Salesforce, bem como, conscientização sobre proteção de dados assegurando a disseminação das boas práticas do uso dos recursos de TI;Manter a documentação técnica e de usuário atualizada, incluindo manuais de treinamento e registros de alterações do sistema com o objetivo de assegurar que as soluções implementadas estejam em conformidade com as políticas de segurança e regulatórias da legislação vigente, TI e organização como um todo;Identificar e implementar novas funcionalidades e melhorias na plataforma Salesforce, promovendo a inovação contínua a partir da monitoria das atualizações que o sistema lançar sempre considerando uma análise técnica e compartilhada com o time de TI para considerar a viabilidade segura de modificações do sistema;Implementar mecanismos para obter e administrar o consentimento dos titulares dos dados, assegurando que a coleta e o tratamento de dados pessoais estejam em conformidade com os princípios da LGPD, como a finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação e responsabilização;Contribuir e propor métodos de avaliações regulares de segurança e testes de vulnerabilidade nos sistemas que armazenam ou processam dados pessoais, adotando medidas técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados, perda, alteração, divulgação ou qualquer forma de tratamento inadequado;Fornecer relatórios e análises sobre situações críticas ou problemas técnicos junto ao time de TI e contribuir para a gestão de incidentes, desenvolvimento de planos de resposta a esses incidentes. Buscar ser assertivo em sua conduta para proteger o funcionamento do sistema e a segurança das informações reportando com a devida urgência sobre vulnerabilidades e ameaças à integridade do ecossistema de TI;Participar e contribuir com auditorias internas e externas para avaliar a conformidade e eficácia das práticas de TI em relação à governança corporativa contribuindo para a prevenção de não conformidades, bem como, para as soluções destas quando surgirem.Requisitos e qualificaçõesCompetências TécnicasFormação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia ou Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Segurança de Informação e/ ou correlatos. Desejável Pós-Graduação completa em MBA em Gestão de TI, Gestão de Projetos (PMP) e/ ou correlatos.Necessárias certificações em Salesforce (Admin, Developer, Architect);Desejáveis certificações em Segurança da Informação (CISSP), LGPD e Governança Corporativa com foco em TI;Pacote Office nível técnico tanto como usuário quanto para suporte ao usuário;Desejável inglês intermediário;Desejável conhecimento em NBR ISO 9001: 2015 e NBR ISO 14001: 2015;Competências ComportamentaisRelacionamento Interpessoal;Comunicação Assertiva;Inteligência Emocional;Orientação para o cliente;Compromisso com o resultado;Visão inovadora;Organização;Assiduidade e Pontualidade;Informações adicionaisPrevisão de início:11/2025Setor:TIContratação:EfetivaJornada de trabalho:44 horas semanaisHorário:Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10Local:Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 200 - Vila Industrial, Mogi das Cruzes - SP, ;Faixa Salarial:R$9.000,00 - R$11.00,00/mêsBenefíciosAssistência Médica AMIL;Assistência Odontológica MetLife;Refeição em restaurante interno;Vale-Alimentação no cartão CAJU;Plano de Previdência Privada Bradesco;Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Seguro de vida;Auxílio funeral familiar;Cartão Fácil Card;Vale Transporte ou uso do estacionamento corporativo;Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral online;Programa de Bolsa de Estudos;Programa de Bolsa de Idiomas;RUC – Rinnai Universidade Corporativa;Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;Programa Rinnai Esportes e Alimentação Saudável;Rinnai Kids para colaboradores que possuem filhos;Quem somosFundada em 1975, a Rinnai Brasil tem sua sede na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde mantém uma instalação industrial moderna, capaz de produzir uma ampla variedade de produtos e componentes.A Rinnai cumpre rigorosamente todos os requisitos normativos essenciais e é merecedora das certificações NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, esta última conquistada em 2011. A qualidade e conformidade são inerentes à missão da Rinnai. Além disso, investe continuamente no desenvolvimento e na nacionalização de seus produtos, o que contribui para o fortalecimento da economia nacional, a geração de empregos e a busca por soluções que ofereçam maior qualidade e conforto aos consumidores, ao mesmo tempo que promove a preservação do nosso planeta.A segurança dos usuários de equipamentos a gás é uma das principais preocupações da Rinnai. Por isso, a empresa emprega engenharia de precisão e uma ampla gama de testes para garantir que cada produto que sai de sua linha de montagem esteja pronto para uso e dentro das especificações. Todos os produtos nacionalizados passam pela avaliação da matriz da empresa no Japão.A presença global da Rinnai se estende por meio de suas afiliadas e subsidiárias em vários países, incluindo Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, China, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Inglaterra, Estados Unidos e Itália.A Rinnai mantém um compromisso firme com o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, sempre em busca de aprimorar os níveis de segurança, conforto, praticidade e modernidade de seus produtos. O compromisso com a eficiência energética e o respeito ao meio ambiente sempre esteve no cerne de suas operações, e isso é particularmente relevante nos dias de hoje.Essa abordagem proativa faz com que a marca Rinnai esteja intrinsecamente ligada às qualidades de seus produtos, gerando uma identificação imediata com robustez, confiança e satisfação.