Invista em suas escolhas!A EQI segue na sua trajetória de crescimento, quebrando barreiras entre as pessoas e o mercado. Tudo nos trouxe até aqui e convidamos você a irmos ainda mais longe.Analista de Comunicação e Endomarketing Como Analista de Comunicação Interna e Endomarketing você será uma das peças-chave na construção e fortalecimento da nossa marca empregadora. Seu papel será traduzir a cultura e os valores da EQI em experiências, ações e narrativas que conectem colaboradores atuais e potenciais colaboradores ao nosso propósito, gerando valor para a jornada de quem está — ou deseja estar — com a gente.O seu desafio será colocar em prática as estratégias de employer branding, promovendo ações que fortaleçam a reputação da EQI como marca empregadora, melhorem a experiência do colaborador durante toda a sua jornada e reforcem o nosso posicionamento de cultura forte e carreira estruturada. Atuando em parceria com áreas como Marketing, Talent, Treinamento e Desenvolvimento, Departamento Pessoal e demais setores da EQI, você será responsável por tirar os planos do papel com qualidade, atenção aos detalhes e consistência de marca.Responsabilidades: - Captar pautas, produzir textos e conteúdos para canais internos (e-mail, newsletter, murais, portal corporativo, TV corporativa, chats internos);- Apoiar na criação e operacionalização de campanhas de endomarketing (datas comemorativas);- Realizar briefings básicos com áreas internas e fornecedores;- Atualizar canais internos e garantir alinhamento visual e textual;- Acompanhar cronogramas e apoiar na organização de eventos internos on e off line;- Fazer medições simples de performance (abertura de e-mails, engajamento em campanhas, feedback qualitativo);- Dar suporte a ações de cultura organizacional, clima e comunicação de liderança.- Auxiliar no controle de demandas, organização de arquivos da área, fluxos e aprovações de notas fiscais/compras de serviços e produtos da área.Requisitos: - Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas;- Habilidade de relacionamento interpessoal, redação e comunicação escrita;- Organização, proatividade e foco em execução;- Conhecimento de ferramentas de comunicação interna e design (Adobe Illustrator, Microsoft Sharepoint, Teams, Progic, Canva, Figma, ClickUp, pacote Office ).Diferenciais: - Noções de métricas e acompanhamento de resultados;- Experiência com eventos de grande porte e ações impulsionadoras de cultura organizacional;- Vivência em grandes empresas.Informações adicionaisBenefícios: Salário + PPR Anual VA/VR de R$ 1.812