ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS
Atendimento a clientes (presencial, telefone, WhatsApp, redes sociais e sistemas internos).
Agendamento, registro e preparo de reuniões.
Gestão da agenda de compromissos dos gestores técnicos e administrativos.
Elaboração, protocolo/entrega, registro de documentos em prefeituras, cartórios, concessionárias de energia e saneamento.
Auxiliar em rotinas administrativas do escritório e na gestão do relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores.
REQUISITOS
Experiência com atendimento ao público.
Boa comunicação, organização e proatividade.
Gostar de lidar com pessoas e atendimento.
Habilidade com as ferramentas do pacote Office (Excel, Word).
Conhecimento sobre construção civil será considerado um diferencial.
Experiência na função será considerada um diferencial.
CNH categoria B será considerada um diferencial.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário inicial de R$1.605,00.
Possibilidade crescimento conforme desempenho.
CARGA HORÁRIA E LOCAL DE ATUAÇÃO
44 horas semanais
Rua Pedro de Alcântara, 106, salas 103 e 104, Jardim Imperial, Diamantina – MG.
PROCESSO SELETIVO
Envie seu currículo para até 15/09/2025.
A seleção será feita até o dia 30/09/2025 e os candidatos serão informados até o dia 10/10/2025.
Venha crescer com a Galgar Faça parte de um time que valoriza organização, profissionalismo e o bom relacionamento