Principais Responsabilidades:
Presta atendimento ao público de forma presencial, telefônica e on-line, realizando rotinas administrativas.
Resultados Esperados:
Agilidade no atendimento e satisfação do cliente.
Qualificações Requeridas:
Ensino Médio Completo e conhecimento em Pacote Office, digitação e sistema informatizado de atendimento.
Diferencial:
Conhecimento em sistemas Shift Controler e Sysquali.
Atribuições:
• Realizar atendimento conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema e encaminhamento para coleta de exames;
• Prestar atendimento telefônico interno e externo, bem como atendimento via WhatsApp e e-mail;
• Realizar agendamento de exames e orientar sobre preparo e realização dos exames solicitados, entrega de frascos para coleta dos exames;
• Realizar a impressão e entrega de resultado de exames;
• Acompanhar os resultados e entregas dos exames urgentes;
• Separar guias em ordem alfabética;
• Receber os valores dos atendimentos particulares, emitir recibo de quitação, conferir o caixa e encaminhar para o setor responsável;
• Codificar guias;
• Apoiar na digitação de resultados de exames;
• Enviar guias para correção do SAE (Vigilância Sanitária);
• Realizar a separação dos documentos de exames específicos (OS), por setor e data de exame, corrigir e arquivá-los.