O trabalho consiste em suporte operacional para projetos de desenvolvimento de novos produtos, incluindo controle de pagamentos e solicitações internas. Ainda assim, é responsável por interfaces com agências e fornecedores de Marketing, bem como pela participação ativa no processo de embalagens, organizando arquivos finais e gerenciando provas de cor.
Responsabilidades
* Acompanhar e suportar projetos de desenvolvimento de novos produtos;
* Interfatar com agências e fornecedores de Marketing, elaborando briefings e acompanhando jobs e cronogramas;
* Participar do processo de embalagens, com responsabilidade sobre artes, correções de dizeres de rotulagem e gestão de provas de cor;
* Suportar operacionalmente, com controle de pagamentos e solicitações internas.
No contexto da criação de embalagens, o profissional deve garantir a qualidade dos materiais impressos, através da verificação de cores e tipos de papel. Além disso, é fundamental uma boa comunicação com os fornecedores, para evitar problemas ou atrasos no envio dos materiais. Por fim, é preciso ter habilidades em Excel avançado, Word e Power Point para criar e manter atualizados os relatórios necessários.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda;
* Desejável cursando pós-graduação;
* Habilidade em Excel Avançado, Word e Power Point;
* Experiência relacionada a Marketing e Comunicação: controle de verba, desenvolvimento de briefing, acompanhamento de criação de embalagens, projetos, gestão de fornecedores e comunicação digital;
* Disponibilidade para trabalhar em horário administrativo, das 08h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.