Missão
Gerir equipe de marketing, agregando valor e conhecimento através do marketing tradicional e do viés Digital, atuar fortemente com captação de leads, funil de vendas e estruturação de campanhas, engajando o time e sempre visando as estratégias do negócio.
**Responsabilidades**:
1. Ser responsável pela estratégia de diversos canais;
2. Garantir cumprimento do alinhamento estratégico, desenvolver junto ao time campanhas de marketing e comunicação;
3. Estreitar relacionamento com os clientes internos e promover reuniões de briefing;
4. Monitorar a gestão de projetos e campanhas, incluindo entregas, cronograma e qualidade;
5. Atuar na negociação e renovação de contratos com parceiros e fornecedores;
6. Validar peças de campanhas de marketing e comunicação;
7. Elaborar relatórios recorrentes e reportes ao diretor da área de marketing;
8. Atuar com eventos; Suporte de material para o time de vendas.
**Requisitos**:
• Conhecimento de ferramentas de automação de marketing digital, atuar na organização de eventos, preparação de material para suportar vendas (e-books, cards, teasers, sites, landing pages, campanhas, etc.;
• Atuar junto ao time de vendas levantando requisitos/necessidades, analisando resultados de campanhas, redirecionando campanhas para maximizar resultados, etc.;
• Visão multifuncional e multitarefa;
• Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (Home-Office/Office);
• Ritmo, velocidade, iniciativa e proatividade;
• Análise crítica para tomada de decisão;
**Formação desejada**:
• Formação superior completa em Comunicação Social, Marketing e Publicidade;
• Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
**Competências**:
• Boa comunicação Verbal e Escrita, Relacionamento Interpessoal, Criativo, Analítico, Planejamento, Organização, Adaptabilidade, Pró-Atividade, Resolução de Problemas, Escuta Ativa, Multifuncional/Multitarefa, Iniciativa;
• Conhecimentos: Gestão de equipe, Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, SEO, Inbound Marketing e ferramentas de testes A/B. Será um diferencial.