Propósito da vagaVenha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento!Compreender a necessidade dos seus clientes e os resultados esperados na utilização de um produto ou serviço.Processo de seleçãoQuer saber mais detalhes da vaga, confere aqui e não perca essa oportunidade. O cadastro é bem rápido e o processo de seleção ocorre em pelo menos 3 etapas:Preenchimento da ficha de cadastro com resposta ao DISC Assessment Comportamental;Entrevista com o time de RH para conhecer melhor o seu perfil e você também tirar dúvidas sobre a vaga;Entrevista com o gestor da área (entrevista mais técnica com possibilidade de aplicação prática)Encerramento do processo com devolutiva aos candidatos.Principais frentes de trabalhoEncantar e fidelizar os clientes através de atendimento ativo, auxiliando os clientes nos primeiros passos do sistema de forma a encontrar o valor no produto;Saber contornar situações de stress, principalmente em casos de problemas nas funcionalidades;Atender com empatia, agilidade e de forma humanizada, garantindo que o cliente tenha sucesso na ferramenta da empresa.Formação e conhecimentos complementaresSuperior completo em Administração ou áreas afins.Conhecimento em Pacote OfficeConhecimento em CRM.Conhecimento em LGPDConhecimento em tecnologias de atendimento multicanais.BenefíciosDisponIBILização de equipamentos pela empresa;Cartão de benefícios IFood (entrega grátis, R$ 50,00 mensal de bônus no app);Wellhub (benefício de atividades físicas);Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc);Capacitações internas e externas;Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;Voucher casamento;Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;Capacitações da Google e outros cursos;Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.
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