Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações - segmento bancário

Salvador
Grupo Atm
Gerente de operações
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3.
Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
**Responsabilidades e atribuições**
Garantir a eficiência dos processos e a qualidade no atendimento ao cliente.
Gerir, motivar e desenvolver os Coordenadores, supervisores e operadores, garantindo que as metas de desempenho sejam alcançadas.
Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como tempo de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, NPS, entre outros, visando o cumprimento dos objetivos do negócio.
Identificar oportunidades de melhoria na eficiência operacional por meio da análise de métricas e relatórios de produtividade.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e otimizar o fluxo de operações.
Garantir que a equipe receba treinamento contínuo para manter o alto padrão de atendimento e alinhar-se às melhores práticas do mercado.
Assegurar o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA) definidos com os clientes internos e externos.
Colaborar com outras áreas, como TI, RH e Qualidade, para assegurar o alinhamento e a implementação eficaz de processos.
Solucionar problemas operacionais e de atendimento, garantindo que impactos negativos sejam minimizados.
Gerenciar o orçamento do departamento, buscando eficiência e a otimização dos recursos.
Garantir que todas as operações estejam em conformidade com normas regulatórias e políticas internas, mantendo a qualidade nos processos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Processos, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Liderança ou áreas relacionadas é um diferencial.
Experiência consolidada em posições de liderança no setor de call center ou atendimento ao cliente, com histórico de gestão de equipes e operações de grande escala.
Forte domínio de ferramentas e sistemas de call center, como CRM, sistemas de discagem automática (PABX, ACD), e ferramentas de monitoramento de KPIs e métricas operacionais.
Capacidade comprovada de estabelecer e monitorar KPIs (Indicadores de Desempenho), com foco em melhorar eficiência, produtividade e qualidade do atendimento.
Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipes, com foco em desenvolver talentos, promover engajamento e alcançar metas organizacionais.
Habilidade em interpretar relatórios analíticos e dados operacionais para identificar melhorias, otimizar processos e solucionar problemas.
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociar, influenciar e interagir de forma eficaz com equipes multidisciplinares e níveis executivos.
Capacidade de atuar sob pressão, tomando decisões rápidas e eficazes em situações de alta demanda ou crise operacional.
Perfil estratégico e orientado a resultados, com foco em eficiência, controle de custos e excelência no atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
A empresa oferece salário fixo + benefícios

Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aber

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações (agregados)
Salvador
Jamef Transportes
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações logísticas - tqc
Salvador
Atakadão
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações
Salvador
beBeeGerenciamento
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em Salvador > Gerente De Operações - Segmento Bancário

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar