Descrição
Atendimento ao Cliente
Realizar vendas presenciais e online (via WhatsApp) com foco em excelência no atendimento.
Recepcionar os clientes com simpatia, entender suas necessidades e apresentar os produtos adequados.
Oferecer sugestões de estilo e combinações de peças, alinhadas à identidade da marca Polo Play.
Organização e Visual da Loja
Manter a loja organizada, limpa e visualmente atrativa.
Garantir que os produtos estejam bem expostos, com etiquetas visíveis e em ordem por tamanho e cor.
Auxiliar na reposição de estoque e organização das peças no salão de vendas.
Comunicação e Relacionamento
Ter habilidade de comunicação verbal e interpessoal para criar vínculos com os clientes.
Trabalhar em equipe com os demais vendedores e com o gerente da loja.
Ser proativo na abordagem e nas negociações, buscando sempre superar metas.
Vendas e Metas
Cumprir metas mensais de vendas individuais e coletivas.
Conhecimento de Produto
Estar atualizado sobre os lançamentos, coleções e diferenciais dos produtos Polo Play
Requisitos
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Habilidade em negociação e persuasão.
Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de mercado.
Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proatividade e foco em resultados.
Diferenciais
Experiência em vendas B2C.
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