Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de contratos

Goiânia
Mapah
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

**Atuação do Time Comercial**:
O time Comercial desempenha um papel importante em três áreas-chave: backoffice Comercial, vendas, pós-venda e gestão de parceiros. Nós nos dedicamos a impulsionar e apoiar as vendas, oferecer um excelente atendimento aos clientes, sócios e ao time Mapah, além de colaborar com nossos parceiros.
**O que buscamos**:
**Nosso time é formado por "gente que resolve" que são verdadeiros protagonistas em suas responsabilidades. Eles não medem esforços para encontrar soluções inteligentes e de qualidade, sempre buscando servir aos clientes com excelência. Estamos procurando por uma pessoa resiliente, organizada, comprometida, com atitude, proativa e foco em resultados para apoiar o time Comercial nos desafios e metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Conferências de contratos e cadastros antes de liberá-los para faturamento;
Renegociar e reajustar valores sempre que necessário;
Compor minutas e direcionar para assinaturas;
Atualizações cadastrais dos clientes;
Apoiar em diversas atividades da área.
**Requisitos e qualificações**
Curso superior em andamento ou concluído em Administração ou áreas afins;
Experiência mínima de 6 meses na área ou em atividades similares de atendimento;
Conhecimento intermediário em Excel e Office;
**Diferencial**
Desejável experiência com CRM;
Familiaridade com sistema (Ploomes|Sankhya).
**Informações adicionais**
Conheça os benefícios que temos para você:
Participação nos resultados;
Universidade corporativa;
Benefício Flexível;
Plano de Saúde
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Plano de carreira.
Total Pass
Day off
**Você está pronto para crescer com a Mapah?**
Nosso time é composto por especialistas que vão além da contabilidade, consultoria e auditoria. Somos estrategistas, focados em organizar e simplificar rotinas financeiras, contábeis, societárias e tributárias para que empresas possam crescer com segurança e eficiência.
Com mais de 25 anos de experiência e um método exclusivo, ajudamos negócios em todo o país a superar desafios e tomar decisões mais assertivas. Contamos com um time multidisciplinar que atua de forma integrada, garantindo soluções eficazes e personalizadas.
Quer saber mais sobre como podemos transformar a gestão da sua empresa?
**Se você deseja fazer parte desse time, conheça nossos pilares**:
Atuamos com estratégia e inovação para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nossa equipe está preparada para desafios, entregando soluções que fazem a diferença.
Focamos na organização e eficiência, permitindo que gestores concentrem-se no que realmente importa.
Aqui, crescemos juntos. Você vem com a gente?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de Contratos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar