Venha fazer parte do time Comercial da Labtest! Temos uma oportunidade para Assistente Administrativo de Vendas! Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time. Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga! Responsabilidades e atribuições - Gerenciar pedidos de vendas, desde o recebimento até a expedição; - Atender clientes internos e externos, garantindo suporte eficiente; - Controlar reagentes, atualizar relatórios e acompanhar indicadores; - Apoiar ações estratégicas para otimizar a saída de itens com validade curta; - Atuar como suporte para a equipe de Administração de Vendas. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; - Conhecimento intermediário do Pacote Office; - Experiência em atendimento a clientes, processos administrativos, gestão de notas fiscais, impostos e pedidos de venda. Informações adicionais - Modelo de Contrato: CLT; - Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda a sexta). - Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa; - Benefícios: - Cartão de Benefício Flexível; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Vale transporte; - Transporte Fretado (algumas regiões); - Restaurante Interno.