A **Coop Cooperativa de Consumo** está buscando um(a) **Técnico(a) de Suporte** para se juntar à nossa equipe.
Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações.
Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
**Principais Atribuições**:
- Recepcionar os chamados através da plataforma de service desk e prestar atendimento, de acordo com a política de SLA definida pela área de Tecnologia da Informação;
- Registrar na plataforma de service desk chamados originados por canais de atendimento disponíveis e prestar atendimento, de acordo com a política de SLA definida pela área de Tecnologia da Informação;
- Registrar chamados junto aos parceiros e provedores de serviços (ex: Vivo) visando buscar atendimento para situações de indisponibilidade de serviços;
- Monitorar, através dos sistemas disponíveis (ex: sistema Grafana) os serviços ativos como serviços de impressão, links de internet bem como sistemas de PDV, sistema Senior e SAP, visando prestar atendimento em caso de indisponibilidade de funcionamento a nível 1, direcionando-os para áreas superiores caso não haja solução neste nível;
- Executar, através de ferramentas disponíveis, rotinas operacionais de acordo com o manual estabelecido pela área de tecnologia da informação.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Cursando Técnico ou Superior em TI, sistemas, Redes, Telecom;
- Desejável conhecimento em sistemas Windows /Linux, pacote Office 365;
- Desejável conhecimento em redes cabeadas e wifi, configuração de roteadores.
**Jornada e Horário de Trabalho**:
- 09h00 ás 18h48, sendo um final de semana trabalhado a cada 15 dias e uma folga semanal.
**Local de Trabalho**:
- Santo André/SP - Presencial.
**Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).