OverviewProspecção de Novos Clientes, manter e atender a carteira de clientes ativos, efetuando visitas.
Atuação forte na Prospecção FOB da região.
Venda de Frete Retorno e Venda Fracionada CIF.
Realizar ações no sentido de ampliar e desenvolver relacionamento, com intuito de aumentar volume de vendas.
Preparar relatório diário de visitas, pipeline prospecção e manutenção, visando o despacho junto a gestão bem como organização, acompanhamento, e cumprimento de suas metas mensais.
Realizar o interface entre cliente e as áreas internas da empresa, por meio da interação com demais setores (Coleta, SAC, Operacional, Financeiro, Fiscal e etc.), afim de ser um facilitador das relações entre clientes internos x externos, criando ferramentas de apoio na solução dos problemas relativos aos clientes e sua carteira de negócios assegurando que essas demandas sejam atendidas entendendo e atendendo às necessidades dos clientes.Requisitos e preferênciasLocal de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação Desejada: Administração de empresas, Ensino SuperiorVeículo próprioTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosConhecimento em CRM (Agendor) ou similares será diferencialDesejável experiência no segmento de TransportesHabilidades: prospecção de clientes, Capacidade de Negociação, Microsoft Excel, Boa comunicação, ProatividadeBenefíciosAssistência odontológicaVale-refeiçãoAuxílio combustívelObservaçõesAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na MIRA TransportesReceba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
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