Descrição da Vaga
A principal atribuição deste cargo é administrar e controlar os resultados de uma loja.
Responsabilidades e Atribuições
* ">
Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando as despesas diárias;
* Controle do estoque da loja, garantindo a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa;
* Atua com toda a gestão administrativa da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle ponto e controle documental;
* Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores;
* Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback para contribuir com seu desenvolvimento;
* Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados;
* Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe;
* Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH, sempre que necessário;
* Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos;
O Gerente de Loja deve ter habilidades como liderança, organização e comunicação eficaz.
Benefícios:
Tempo integral ou parcial, com benefícios definidos pela legislação trabalhista.
Outros:
Esse cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho dinâmico.