Servidor de Hotel
* A nossa equipe procura por um profissional competente para atuar na recepção de nosso hotel. A pessoa ideal deve ter habilidades em gestão de reservas, controle de chaves e documentação dos hóspedes.
Responsabilidades:
1. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes;
2. Receber as reservas e garantir que todos os processos administrativos estejam em conformidade;
3. Gerenciar reservas, pré-reservas e cancelamentos;
4. Transferir informações importantes para outros setores do hotel;
5. Responder solicitações e reclamações dos hóspedes;
6. Mantecer a recepção organizada e realizar o controle de chaves e documentação dos hóspedes;
7. Auxiliar na reserva de acomodações e serviços;
8. Atualizar o sistema de gestão de hóspedes com dados precisos sobre a estadia e preferências dos hóspedes;
9. Trocar de turno organizado e documentar as informações necessárias;
10. Realizar a conferência de caixa e armazenar em local seguro.
Requisitos
* Superior ou técnico cursando em hotelaria;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em hotelaria;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão hoteleira e software de reservas;
* Conhecimento em idiomas estrangeiros é um diferencial.
* Vale Transporte: R$ 270,00
* Vale Alimentação: R$ 360,00