É essencial apresentar habilidades de comunicação, esforço e empatia para concorrer a esta vaga, além disso é importante ter:- Disponibilidade de horário;- Autonomia para organizar e realizar as atividades; - Boa comunicação escrita e verbal; - Raciocínio Lógico;- Gostar de Tecnologia;- Aptidão para resolver problemas; - Capacidade de trabalhar em equipe, em um ambiente colaborativo, inovador e criativo; - Persistência para alcançar resultado;- Vontade de aprender e de fazer acontecer;- Será um diferencial conhecimento nas ferramentas do Google;- Vivência com atendimento ao público é um diferencial.Como Assistente de Suporte, você irá trabalhar diretamente com atendimento aos nossos assinantes, tirando dúvidas, resolvendo problemas e ensinando sempre que necessário.- Compreender e ouvir atentamente as necessidades do cliente e buscar soluções;- Auxiliar clientes passo a passo para atingir objetivos em nosso software;- Resolução de problemas e pensamento crítico para lidar com situações difíceis;- Manter as bases de informações atualizadas;- Manter um elevado nível de cortesia no atendimento em todos os momentos;- Realizar demais atividades pertinentes a área.