OverviewO grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 50 anos de mercado e mais de 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores. Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP. O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar! Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito. Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time! Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.Detalhes Da Posição
Responsabilidades
Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.
Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade.
Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para planejar a rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas.
Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e à política da empresa.
Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.
Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar à gestão os pontos tratados com os clientes.
Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área.
Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).
Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento.
Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes.
Conhecimento em Microsoft Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.
CNH categoria B, válida e ativa.
Horário de trabalho; 100% Presencial
Conhecimentos e Habilidades Necessários
Análise crítica.
Comunicação.
Foco em Resultados.
Negociação.
Organização.
Relacionamento Interpessoal.
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Pós-Vendas
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