Supervisora Comercial (PJ) - Clínica Médica Alto PadrãoJornada de Trabalho : Segunda a Sexta 09 as 19hrsRegião : Maringá / PRResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias comerciais para atração e retenção de pacientes do público alvo;Gerenciar a equipe de atendimento comercial, assegurando um alto nível de excelência e personalização no relacionamento com os clientes;Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para a clínica;Coordenar o processo de vendas de serviços estéticos e dermatológicos, assegurando que as metas comerciais sejam alcançadas;Analisar o mercado e a concorrência, identificando tendências e oportunidades para posicionar a clínica como referência;Supervisionar as rotinas comerciais, incluindo prospecção de novos pacientes e relacionamento com parceiros estratégicos;Elaborar relatórios de desempenho comercial, oferecendo insights para ajustes estratégicos e melhorias nos processos;Garantir a fidelização dos pacientes por meio de um atendimento personalizado e ações de pós-venda focadas em relacionamento;Acompanhar indicadores de satisfação dos pacientes e propor melhorias constantes na experiência comercial;Gerir o funil de vendas, desde a captação de leads até o fechamento de contratos, assegurando uma jornada fluida e eficiente;Coordenar ações de CRM, promovendo a personalização e o engajamento contínuo com o paciente (se houver);Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e comunicação para alinhar as estratégias de vendas e promoção de serviços.Desenvolver e implementar estratégias de vendas consultivas, com foco em aumentar o volume e a qualidade dos serviços oferecidos;Gestão de equipe: recrutamento, treinamento, acompanhamento de metas e feedback contínuo.RequisitosFormação superior Completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatasMínimo de 3 a 5 anos em cargos de coordenação ou gerência comercial, preferencialmente em Clínicas de estética, dermatologia, cirurgias plásticas, spas médicos ou saúde premium, setores de luxo/alto padrão (joalherias, hotelaria 5 estrelas, concessionárias de automóveis premium etc.).Experiência comprovada em vendas consultivas e gestão de times de atendimento/vendas.Competências Técnicas• CRM e Funil de Vendas: domínio de plataformas (Salesforce, Pipedrive, HubSpot ou similares).• Planejamento estratégico: capacidade de criar e executar planos de crescimento, metas e indicadores (KPIs).• Marketing e Customer Experience: noções de marketing digital, campanhas de captação e fidelização.• Habilidade em negociação e fechamento de vendas de alto valor.• Conhecimentos de financeiro básico (ticket médio, margem, metas de receita).HabilidadesLiderança, capacidade de desenvolver equipe de atendimento/vendas.Foco em ResultadosÓtima ComunicaçãoPerfil hands-onInteligência emocionalEmpatiaVisão analítica para interpretar métricas e ajustar estratégias.Disponibilidade para início imediato