Requisitos Ensino Médio Completo;Mínima de 01 ano em vendas de maquinas e implementos agrícolas;Pacote Office Intermediário;Habilitação categoria B;Conhecimento em CRM - Gestão de Relacionamento com o cliente;Habilidade em negociação e tomada de decisão;Técnica de Vendas.Principais Responsabilidade:Cumprir os objetivos de venda de máquinas considerando orientação;Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios;Entender e utilizar o sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM como ferramenta de incremento de performance em vendas através de organização, planejamento e foco;Buscar a realização das metas de performance definidas;Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospectas, leads, agenda de clientes, visitas e fechamento de negócios para garantir a realização de negócios e atingimento dos objetivos;Realizar contato com o Lead respeitando o fluxo e processo de contato (contato no máximo, 24 horas úteis (contada a partir da data de envio do Lead preferencialmente por telefone ou por meio preferencial do cliente);Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios;Demais atividades conforme solicitadas pela liderança.