OverviewJoin to apply for the (Wiz Concept) Analista de Inteligência e Performance (Planejamento e Tráfego) role at Wiz Co.Olá! Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito. Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1, e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site institucional.Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial em nossos escritórios e 2 dias de casa.Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar em tempo real o tráfego de chamadas, identificando desvios e propondo ações corretivas.Analisar indicadores de desempenho (SLA, TMA, TME, Nível de Serviço, Ociosidade etc.).Realizar dimensionamento de recursos (forecast e capacity planning).Dimensionar e monitorar canais digitais (WhatsApp).Criar e manter painéis e relatórios de performance.Contribuir com análises preditivas para apoio na gestão da operação.Automatizar rotinas de controle e análise de dados.Construir modelos estatísticos voltados para o comportamento das operações (dispersão, ociosidade, absenteísmo...).Realizar análises e estudos pontuais que identifiquem oportunidades de melhoria no desempenho da unidade de negócios.Tratativas e subida de bases de mailing de discagem.Gestão dos templates e tabulações dos sistemas internos.Propor escala de trabalho para operações (em caso de férias, treinamento, folgas e outros).Gestão dos acessos dos sistemas internos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Conhecimento em ferramentas de mercado CTI, com destaque para Genesys;Domínio de Excel em nível avançado;Conhecimento sólido de indicadores operacionais de call center (ex.: TMA, Nível de Serviço, SLA);Conhecimento da norma regulamentadora NR 17;Experiência com ferramentas de dimensionamento, exemplo Erlang X;Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI);Conhecimento em Power BI para criação e análise de dashboards.Informações adicionais
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