Escritório de Contabilidade em Ribeirão Preto, SP. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Realizar o controle e calculo mensal da folha de pagamentos de cliente. Calcular e processar salários, encargos e benefícios dos colaboradore. Conduzir processos de admissão, demissão e rescisão. Monitorar e gerenciar o registro de horas trabalhadas e faltas dos funcionário. Administrar benefícios como férias, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outro. Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, incluindo obrigações acessórias como eSocial. Conhecer amplamente a legislação trabalhista para garantir o cumprimento da legislação. Fornecer suporte e esclarecer dúvidas dos clientes sobre questões trabalhista. Gerir e monitorar o período de férias dos colaboradore. Entender sobre obrigações acessórias, tais como: FGTS DIGITAL, E-Social, e formular o PERDCOMP. Manter os registros dos colaboradores atualizados em sistemas de gestão de pessoa. Compreender sindicatos em geral. Entre outras atividade. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência nas principais rotinas da área como processamento e fechamento de folha de pagamento, encargos, geração de guias (Gefip), obrigações acessórias (e-social e FGTS digital, Perdecomp), admissão, demissão, férias, ponto eletrônico, benefícios etc., em Escritório de Contabilidade. Pacote office, especialmente Excel (Intermediário) e Sistemas ERP. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas relacionada. Diferenciais da vaga/empresa: Empresa em fase de expansão, em busca de profissionais preparados e qualificados para fazer parte da equipe, onde terá oportunidade de conviver com outros setore. Equipe unida com um bom relacionamento entre a liderança e os funcionário. Rapidez no atendimento ao cliente e foco em assessoria. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de contabilidade Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)