Descrição da vaga: - Fornecer suporte estratégico para sinistros de clientes dos seguintes segmentos: Transporte Nacional, RCTRC, RCF-DC, Importação, Exportação, Cabotagem, RCTAC, RCTFC; - Apoiar a equipe de relacionamento, com foco na governança dos clientes e na condução e liquidação dos sinistros; - Identifica e se antecipa as necessidades do cliente, buscando soluções alternativas para o problema; - Excelentes habilidades de negociação, gestão de carteira de clientes e relacionamento dentro do mercado segurador; - Assessoria na análise da notificação dos sinistros, orientação ao cliente, busca por solução de uma ampla gama de problemas buscando formas e maneiras criativas de resultados; - Analisar solicitações da seguradora para verificar/confirmar a pertinência; - Dar suporte as áreas de relacionamento e novos clientes participando de calls e reuniões com os clientes; - Inclusão e manutenção de dados nos sistemas de gerenciamento de sinistros. - Trabalhar proativamente para resolver possíveis problemas de maneira mais rápida possível. - Contato com equipes internas, clientes, seguradoras e especialistas nomeados pela seguradora para garantir a pronta liquidação e pagamento dos sinistros - Assegurar o cumprimento de possíveis SLA’s acordadas, implantando todos os recursos fornecidos de forma eficaz (recursos técnicos e do sistema, outras equipes, fazendo contato com prestadores de serviços, reguladores, clientes, seguradoras) - Buscar sempre o aumento incremental da produtividade sem comprometer a qualidade. - Compartilhar conhecimentos adquiridos com colegas - Disposição para assumir outras atividades que possam surgir e que sejam consideradas apropriadas. Requerimentos: Experiência como analista em Sinistros de Transportes Pacote Office - Intermediário