Você imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas.
Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Tô que Tô, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado. Nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.
Se você é:
Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil!
Você na Gentil:
Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital.
Desenvolver relacionamento com os revendedores.
Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços.
Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos.
Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação.
Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente.
Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem compras.
Realizar vendas focando na técnica de upselling.
Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema.
Realizar registros de vendas e verificar descontos disponibilizados.
Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma.
Participar de treinamentos disponibilizados.
Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento.
Estudar sobre as novidades de cada ciclo.
Prestar contas com o operador de caixa sobre as notas faturadas.
Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery).
Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF.
Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento.
Prospectar novos revendedores em campo ou via telefone, realizando visitas.
Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário.
Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhar metas.
Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e início.
Gerenciar os revendedores da Central de Serviço.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Pacote Office – Nível Básico.
Experiência com Atendimento ao Cliente.
Experiência na área da beleza e cosméticos é um diferencial.
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico.
Vale Totalpass.
Cartão presente no aniversário e um dia de folga.
Vale Alimentação/Refeição flexível.
Descontos nas lojas.
Plano de carreira e descontos em universidades.
Se interessou? Cadastre-se na vaga. Juntos, vamos cumprir nosso propósito de inspirar pessoas por meio do trabalho e empreendedorismo, gerando prosperidade e transformando realidades.
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