 
        
        Descrição do Cargo:
O Analista de Pós Vendas atua no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais e-mail e plataformas de atendimento.
 * Acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação.
 * Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário.
Requisitos:
 * Cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais.
 * Excelente escrita e interpretação de texto.
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes.
Benefícios:
 * Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição.
 * Plano de Saúde.
 * Opção de trabalho remoto.
Conhecimentos:
 * Ferramentas de atendimento digital.
 * Métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT).