Prestar atendimento de suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, de forma clara e eficienteRegistrar e acompanhar chamados por meio de ferramentasAuxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentosRealizar diagnósticos e resolução de problemas relacionados a hardware, rede e sistemas internosColaborar com outras equipes técnicas para encaminhamento e resolução de problemas mais complexosManter atualizada a documentação de procedimentos e soluções recorrentesResponsabilidadesPrestar atendimento de suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, de forma clara e eficienteRegistrar e acompanhar chamados por meio de ferramentasAuxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentosRealizar diagnósticos e resolução de problemas relacionados a hardware, rede e sistemas internosColaborar com outras equipes técnicas para encaminhamento e resolução de problemas mais complexosManter atualizada a documentação de procedimentos e soluções recorrentesRequisitosFormação completa ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatasConhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacote OfficeNoções de redes e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP)Habilidade para comunicação clara com usuários técnicos e não técnicosDesejável experiência anterior com atendimento técnico ou uso de ferramentas de Service DeskOrganização, proatividade e foco em solução de problemasRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoTecnologia
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