Descrição e Responsabilidades:Horário: 08:00 as 17:15Nível: Managerial and ExecutiveRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para aumentar a satisfação e fidelização.Estabelecer e manter contato com clientes-chave, compreendendo suas necessidades e expectativas.Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à alta gestão.Coordenar ações de marketing e promoções voltadas para o fortalecimento do relacionamento com os clientes.Monitorar e analisar feedbacks dos clientes, propondo melhorias nos processos e serviços oferecidos.Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e fortalecer a rede de contatos.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de relacionamento com clientes.Comercializar Produtos e Serviços da Cooperativa.Prospectar Novos Clientes.Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas correlatas.CPA.CNH B.Disponibilidade para viagens.Experiência em gestão de equipes e relacionamento com clientes.Habilidade em negociação e resolução de conflitos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de análise de dados e métricas de desempenho.Proatividade e orientação para resultados.Trabalho em equipe e colaboração.Conhecimento Pacote Office.Pós Graduação em áreas correlatas.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Celular corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo da empresa