Função:
Estamos em busca de um profissional para apoiar na gestão de processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores.
Responsabilidades:
* Apoiar na gestão de processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
* Contribuir para a manutenção e melhoria de programas atuais de desenvolvimento dos nossos colaboradores;
* Participar de atividades de treinamento e desenvolvimento, promovendo a capacitação dos colaboradores e o alinhamento das competências individuais com as necessidades da empresa;
Requisitos:
* Experiência na área recursos humanos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de liderar projetos;
* Foco no desenvolvimento pessoal e profissional;
* Bons conhecimentos em software de RH;
* Competência para gerenciar contratos de trabalho;
* Sentido de responsabilidade para lidar com dados sensíveis.
Vantagens:
A oportunidade de fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e o crescimento sustentável. Uma chance para que você possa se desenvolver e contribuir para o sucesso da empresa.
Outras informações:
Cargo: Assistente administrativo
Ramo: Logística/Armazéns