Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) de atendimento de vendas

Blumenau
TIM
Consultor SEM
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

#SomosMaisNaTIM

Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.

Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.

É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.


imagineaspossibilidades


Responsabilidades e atribuições

Descrição do perfil:

Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.

Principais atividades:

* Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
* Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos
* Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar;
* Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
* Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura;
* Emitir senha GFA

Requisitos e qualificações

Conhecimento, Experiência e Formação:

* Experiência em telefonia será um diferencial;
* Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
* Conhecimento de Pós Vendas;
* Técnicas de retenção e fidelização;
* Pacote Office

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo

Informações adicionais

Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

* Assistência Médica e Odontológica *
* Benefício Medicamentos *
* Gympass *
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos
* Participação nos Lucros
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
* Reembolso Creche (para pais ou mães)
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário

E outros

* Extensível a dependentes legais

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.

É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.

Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.

Juntos, #SomosMaisNaTIM

Confira nossas oportunidades em outras áreas

Acesse os links abaixo e explore mais vagas disponíveis.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor erp
Blumenau
Mouts TI
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de implantação
Blumenau
Mouts TI
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de implantação
Blumenau
Mouts TI
Consultor SEM
Vagas parecidas
Recrutamento TIM
Emprego TIM em Blumenau
Emprego Digital em Blumenau
Emprego Blumenau
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Blumenau > Consultor(a) de Atendimento de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar