Parâmetros do Cargo
Estamos procurando por alguém que seja capaz de garantir a eficiência operacional e controle de estoque, bem como gerenciar compras e precificação, realizar análise de vendas e supervisão de PDVs próprios e de franqueados. Além disso, o profissional precisará estar apto a cobrir a gerência em períodos de férias.
Responsabilidades
1. Gestão de Estoques: Controlar níveis mínimos e máximos, pedidos e validade dos produtos;
2. Compras: Realizar a aquisição de insumos e negociar com fornecedores;
3. Precificação: Garantir preços corretos com base nos custos e na estratégia de vendas;
4. Análise de Vendas: Estudar desempenho dos produtos e ajustar planogramas das máquinas com base na curva ABC de lucratividade;
5. Logística e Abastecimento: Monitorar rotas e deslocamento dos veículos, ajustar frequência de visitas aos PDVs e evitar rupturas de produtos;
6. Supervisão de PDVs próprios e de franqueados;
7. Cobertura da Gerência em Períodos de Férias.
Requisitos
1. Experiência Prévia: Experiência prévia no mercado de trabalho é fundamental para esse cargo;
2. Boa Comunicação e Capacidade Analítica: É necessário ter habilidades de comunicação e capacidade analítica;
3. Organização e Atenção a Detalhes: Organização e atenção a detalhes são fundamentais para realizar as atividades do cargo;
4. Experiência com Compras de Supermercado: Experiência com compras de supermercado é um ponto positivo.
Benefícios
O candidato selecionado receberá benefícios como plano de saúde e possibilidade de ascensão rápida na empresa.