DescriçãoResponsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, bem como a satisfação e fidelização dos clientes.Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos;Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca;Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja;Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos;Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo;Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas;Realizar os treinamentos pertinentes à função;Apoiar nas rotinas do estoque;Receber cada cliente com atenção e carinho, garantindo um atendimento personalizado e encantador.;Identificar as necessidades dos clientes, despertando novos interesses e superando expectativas;Contornar objeções e negociar de forma eficaz, sempre oferecendo as melhores soluções;Oferecer o produto certo para o cliente certo, com base em sondagens detalhadas e seguindo o modelo de atendimento da empresa.