A nossa equipe busca um profissional motivado e capacitado para assumir o papel de liderança em nosso centro médico. Em primeiro lugar, é importante ter uma boa compreensão dos indicadores de desempenho do centro médico diariamente, garantindo que os processos sejam realizados de acordo com os padrões estabelecidos. Além disso, é responsável por monitorar a produtividade da equipe de atendimento e definir métricas individuais para cada indicador.
Ele também é responsável por abrir e acompanhar os chamados no TP Client relacionados a reembolsos e oferecer suporte contínuo aos médicos, colaboradores e pacientes, garantindo um atendimento de qualidade. Em seguida, ele garante a implementação das estratégias definidas pelo supervisor e realiza o fechamento de caixa e o controle de valores para o envio de malote. O ideal seria alguém que tenha conhecimento de indicadores operacionais e como utilizá-los para melhoria de performance e que possua experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior cursando;
* Experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde;
* Conhecimento básico das ferramentas necessárias para análise de dados;
* Entendimento de processos operacionais;
* Conhecimento de indicadores operacionais e como utilizá-los para melhoria de performance.
Vantagens
Nós oferecemos um pacote completo de benefícios para cuidar de você. Assim sendo:
* Assistência Médica conforme a sua elegibilidade;
* Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias;
* TotalPass para cuidar do seu bem-estar físico;
* Vale Transporte para facilitar seu deslocamento;
* Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil;
* Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde;
* Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento.
Mais Informações
O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar escalas parciais, nas tardes, em São Paulo. Se você possui as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você para fazer parte de nossa equipe.