Descrição
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* Apoiar na elaboração e no monitoramento de planos ação para sanar deficiências identificadas, garantindo a eficácia dos processos.
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* Validar a aderência dos processos implementados face aos planos propostos, com foco nos controles e riscos a serem mitigados, contribuindo para a manutenção de níveis adequados.
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* Implementar ações visando eficiência nas demandas da área, conduzir interfaces corporativas e apoiar na implantação de novos sistemas e projetos.
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Requisitos
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* Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito; Graduação superior completa.
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* Experiência em auditoria, controles internos e gestão de riscos em instituições financeiras ou áreas correlatas.
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* Excel Avançado; Conhecimento do Sistema TeamAudit; Metodologia de riscos e controles (COSO).
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Benefícios
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1. Auxílio-creche, Bolsa de Estudos, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Previdência Privada Multipatrocinada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional).
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