Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi
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* Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Desejável conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros.
* Certificação Anbima, será um diferencial.
* Experiência na rotina de atendimento em instituições financeiras, será também um diferencial.
* Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Organização, proatividade, iniciativa, agilidade e espírito cooperativista.
* Residir em São José dos Campos/SP ou cidades próximas.
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* Apoiar a área de negócios: organizar documentos, conferir operações e garantir agilidade nas rotinas da agência em atendimento de demandas dos gerentes de carteira pessoa jurídica.
* Atender associados e a comunidade: acolher demandas, resolver questões simples e orientar sobre produtos, serviços e canais digitais.
* Identificar oportunidades: apoiar na prospecção de novos associados e novos negócios, identificando e fomentando oportunidades.
* Contribuir para a experiência digital: incentivar o uso dos canais de autoatendimento e apoiar na inclusão digital.
* Atualizações cadastrais: efetuar cadastros e garantir a conformidade com normas internas.
* Participar da comunidade: apoiar eventos e promover os valores do cooperativismo.