Essa função exige ensino médio ou superior completo em contabilidade, administração ou áreas correlatas.
Função:
O candidato trabalhará como parte da equipe de apoio administrativo e financeiro da empresa.
* Comunicação eficaz com a equipe e fornecedores;
* Lidar com imprevistos e mudanças de rotina;
* Proatividade e dinamismo são características valorizadas.
Responsabilidades:
* Organização e arquivamento de documentos;
* Auxiliar em tarefas diárias;
* Monitorar o estoque de suprimentos de escritório;
* Preparação e revisão de relatórios administrativos e financeiros;
* Prestar assistência a diferentes áreas da empresa;
* Verificar a precisão e atualidade de informações em documentos;
* Responder chamadas e mensagens de clientes e fornecedores;
* Verificar e liberar notas fiscais de contratados;
* Manter o controle financeiro básico.
Habilidades e requisitos:
* Experiência anterior em funções administrativas e financeiras;
* Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Experiência com Totvs / Datasul será considerado como diferencial.